Criança mata outra com tiro no PI

Criança de 12 anos mata colega de 8 anos com tiro de espingarda em Picos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 22 horas de sábado(21), no Bairro Pedrinhas, na cidade de Picos, duas crianças , amigas e que gostavam de brincar juntas foram separadas por uma fatalidade que chocou a população daquele Bairro, onde elas moravam e eram vizinhas. Segundo informações a criança de 12 anos disparou uma espingarda contra o coleguinha de 8 anos que foi atingido na região nuca e teve morte imediata.

A arma estava guardada em um dos cômodos da residência do avô do acusado. O delegado da central de flagrantes, Roberto da Silva Santos informou que as duas estavam brincando na calçada e foram beber água no interior da casa e de lá se dirigiram até o quarto que fica nos fundos da residência do avô do acusado, onde a arma era guardada.

A vítima Iure da Silva Sousa de 8 anos de idade é filho de Josimar Manoel de Sousa, conhecido por Bodinho. Ele é natural da cidade de Monsenhor Hipólito, mas mora no Bairro Pedrinhas e trabalha como mototaxista, no ponto que fica ao lado da rodoviária de cidade de Picos.

A tragédia chocou a população do Bairro Pedrinhas que lotou o necrotério para ver a criança vítima do disparo fatal. Os pais da vítima chegaram ao Hospital Regional Justino Luz inconformados e sem acreditarem que aquela fatalidade havia acontecendo com o filho que eles tanto estimavam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES