Criança morre após cair de playground de escola; polícia investiga caso

Não foram divulgadas informações sobre se o acidente aconteceu durante o intervalo escolar ou se o estudante estava acompanhado por colegas ou monitores no momento.

Criança fraturou o pescoço enquando brincava no playground da escola | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tragicamente, um garoto de 7 anos perdeu a vida ao cair de um playground localizado dentro de uma escola municipal em Capão Bonito, São Paulo. O acidente ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (1º), enquanto o menino estava brincando no parque da escola.

Segundo informações da Polícia Civil, o impacto da queda resultou em uma fratura no pescoço de André Juliano. Os funcionários da Escola Jornalista José Carlos Tallarico imediatamente chamaram as equipes de emergência da cidade, porém, infelizmente, o meninonão apresentava sinais vitais.

Não foram divulgadas informações sobre se o acidente aconteceu durante o intervalo escolar ou se o estudante estava acompanhado por colegas ou monitores no momento. A investigação sobre o fato ocorrido está em andamento.

Conforme registrado pelas autoridades policiais, o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga para realizar exame necroscópico.

A Polícia Civil também informou que realizou uma perícia no playground e registrou um boletim de ocorrência por morte suspeita.

A previsão é de que o corpo do estudante seja velado e sepultado na tarde desta sexta-feira (2) no Cemitério São João Batista.

A Secretaria de Educação de Capão Bonito emitiu uma nota lamentando profundamente o ocorrido.

"Neste momento de imensa tristeza e dor, expressamos nossos sentimentos mais sinceros. Pedimos a todos que direcionem suas preces para que toda a família encontre conforto."

Em decorrência do acidente, as aulas na Escola Jornalista José Carlos Tallarico foram suspensas por tempo indeterminado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES