Criança raptada foi violentada sexualmente no Ceará

De acordo com Erick Onofre, os dois meninos raptados tinham oito e dez anos

Avalie a matéria:
Acusado foi levado de Lagoa do Mato a Canindé por motivos de segurança | Diario do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos dois meninos raptados na noite desta terça-feira (7) em Itatira, no Sertão Central, foi vítima de violência sexual. A informação foi passada na manhã desta quarta-feira (8) ao Diário do Nordeste Online pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Erick Onofre. "Foi um rapto seguido de estupro", afirma o oficial.

De acordo com Erick Onofre, os dois meninos raptados tinham oito e dez anos. "Uma criança se desvencilhou do acusado e fugiu. Já a criança mais nova ficou no matagal e foi estuprada. Inclusive apresentou lesões pelo corpo", completa. O menino deve ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Canindé.

As crianças moram no distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, a 202 quilômetros de Fortaleza. "É um distrito mais movimentado que a própria sede do município", detalha o comandante. Já o acusado está preso na Delegacia Regional de Canindé, transferido de Lagoa do Mato por questões de segurança.

Composição da PM

O rapto aconteceu à noite e, ao conseguir fugir, o menino mais velho pediu ajuda. A prisão do acusado foi feita pelo cabo J. Alberto e pelos soldados Marcos e Queiroz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES