Criança tem o crânio atravessado por bala durante tentativa de homicídio

A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de identificar os criminosos e entender a real motivação.

Criança tem o crânio atravessado por bala durante tentativa de homicídio | Jeferson Carlos/G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas sete anos foi atingida com um tiro na cabeça e teve o crânio atravessado pela bala durante uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (21), no município de Porto Velho, em Rondônia. O tio dela, que é uma pessoa com deficiência, também foi atingido com os disparos. Polícia investiga o caso.

Conforme apurado pela reportagem, o crime aconteceu na frente da residência onde as vítimas moram. Um familiar contou à polícia que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar. A criança tinha entrado em casa para pegar um picolé para o tio e quando retornou foi surpreendida pelos disparos.

De acordo a polícia, uma testemunha contou que escutou barulhos que pareciam fogos de artifício e foi até o local para ver o que estava acontecendo. Ao abrir o portão, se deparou com as duas vítimas no chão cobertas de sangue. Ambas foram encaminhadas para o Hospital João Paulo II e passaram por cirurgias.

A equipe policial identificou, ao chegar no local, que o portão da residência das vítimas estava com um furo causado por um disparo de arma de fogo. Na rua, foram encontradas três cápsulas de munição.

À reportagem, a Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) afirmou que a criança está em observação e recebendo atendimento neurológico, já que a bala atravessou o crânio da vítima. O tio recebeu os atendimentos necessários e já recebeu alta. A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de identificar os criminosos e entender a real motivação.

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES