Crianças são abandonadas e flagradas vendendo drogas em Parnaíba

Os pais foram presos por tráfico e abandono de incapaz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (29), menores de idade foram flagrados pela polícia vendendo drogas enquanto a mãe e padrasto estavam na praia. A residência se encontra na Rua São Tomé, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. Após várias denúncias, o local estava sendo monitorado há dois meses pelo sargento Farlon Machado e equipe.

Na situação, cerca de 14h30 da tarde de ontem, a equipe comandada por Farlon realizou um cerco na casa e anunciaram a presença da polícia. Logo após a abordagem à residência, um menino de aproximadamente 12 anos saiu correndo com uma mochila nas costas e pulou um muro. O jovem conseguiu fugir e descartou uma mochila que continha uma quantidade de maconha e crack pronta para venda.

Após entrarem na casa, eles encontraram uma menina de 11 anos de idade com dois irmãos seus de 02 e 04 anos. Quando questionada sobre seus pais, a menina informou que sua mãe e o padrasto estavam na praia. De acordo com o Sargento Farlon, a criança disse que a ela e ao seu irmão, que havia fugido, ficou na responsabilidade de vender a droga.

Revista

Na casa, foram apreendidas 499 pedrinhas de crack, 219 porções de maconha, uma porção envolvida em saco plástico, uma Honda/Bros prata de placa OUC 5942 Parnaíba (PI), três balanças de precisão, papel alumínio, dinheiro trocado, um revólver de calibre 38 com numeração raspada e 5 munições intactas.

As crianças foram levadas para a Central de Flagrantes. após isso, a mãe Maria dos Remédios da Conceição, 33 anos, ligou e foi informada de onde estava as crianças.

Em seguida, ela chegou na delegacia com Paulo Ricardo Lima Alves, 26 anos, oportunidade em que foram presos por tráfico de drogas, corrupção de menores, abandono de incapaz e porte ilegal de arma de uso restrito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES