Crianças são fotografadas com fuzil onde traficantes derrubaram helicóptero no Rio

Policiais da Delegacia de Proteção ao Menor abriram inquérito para apurar o envolvimento de crianças e adolescentes com o tráfico

Crianças são fotografadas com fuzil no Rio | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia de Proteção ao Menor abriram inquérito para apurar o envolvimento de crianças e adolescentes com o tráfico de drogas do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, segundo informou o telejornal Bom Dia Rio. Nesta segunda-feira, um menor foi apreendido pela polícia com um celular com várias fotos de crianças e adultos portando armas pesadas como fuzis. Com ele, também foi encontrado cocaína, munição e um revólver calibre 38. Um homem foi identificado e já está sendo procurado.

- O objetivo principal é identificar esse maior que está no telefone e os menores, para que ele responda através de inquérito policial por corrupção de menores no tráfico de entorpecentes, e esses menores que sejam identificados possam ter alguma medida sócio-educativa através da Vara da Infância e Juventude - afirmou o delegado Marcos Cipriano, em entrevista ao Bom Dia Rio.

No último final de semana, a Secretaria estadual de Segurança Pública transferiu para o presídio de segurança máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, sete traficantes acusados de envolvimento com a tentativa de invasão do Morro dos Macacos no dia 17 de outubro. Na ocasião, um helicóptero da Polícia Militar foi abatido .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES