Crime brutal: Menina indígena de 11 anos é estuprada e jogada de penhasco

De acordo com o depoimento colhido pela polícia, os suspeitos confessos tinham planejado levar a garota à pedreira. Cinco homens foram presos acusados de estupro de vulnerável, feminicídio e homicídio qualificado.

Corpo da menina de 11 anos foi encontrado no chão, sem roupa | Adilson Domingos via G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina indígena, identificada como Raissa da Silva Cabreira, de 11 anos, foi estuprada e jogada de um penhasco, de aproximadamente, 20 metros de altura, em Dourados (MS). A garota foi encontrada morta na segunda-feira (9), nua, na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados. 

Cinco homens foram presos acusados de estupro de vulnerável, feminicídio e homicídio qualificado. Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, eles confessaram o crime. Três deles são adolescentes e dois adultos. Um deles era tio da vítima. 

Menina foi encontrada morta, sem roupa, em Dourados (MS) | FOTO: Adilson Domingos

De acordo com o depoimento colhido pela polícia, os suspeitos confessos tinham planejado levar a garota à pedreira para violentá-la. Os dois adolescentes arrastaram a vítima da casa dela para próximo do penhasco e no local obrigaram a criança a "ingerir pinga pura e depois passaram a abusar sexualmente dela. Segundo eles, a todo momento a vítima gritava, pedia socorro e acabou desmaiando", detalha a polícia.

Aos investigadores, foi informado que o tio da vítima vítima chegou ao local e também participou do crime.  "Quando a vítima começou a recobrar a consciência, voltou a pedir socorro e disse que ia denunciar os autores e, por isso, eles decidiram jogá-la do penhasco para não serem descobertos", diz a nota divulgada pela polícia.

De acordo com informações do portal Dourado News, o delegado do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, Erasmo Cubas informou que a perícia aponta que a menina estava viva quando foi arremessada e tentou se segurar nas pedras, ocasionando fratura nos braços.

Com informações do G1 e Dourados News



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES