Crime brutal: Suspeito de matar professora aposentada após assalto é preso

O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, debaixo de uma cama, apresentando múltiplos ferimentos, principalmente no rosto.

Avalie a matéria:
Apesar disso, não se descarta a possibilidade de envolvimento de outras pessoas no latrocínio. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa quinta-feira (18), o indivíduo suspeito de assassinar Marly Minguins, uma professora aposentada, durante um assalto na cidade de Monção, situada a aproximadamente 245 km de São Luís, foi preso. O crime de latrocínio, caracterizado por roubo seguido de morte, foi registrado no 9 de abril deste ano.

O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, debaixo de uma cama, apresentando múltiplos ferimentos, principalmente no rosto. A Polícia Militar (PM), em cumprimento a um mandado de prisão, deteve Patrick Jansen Lima Ferreira, de 21 anos, após uma minuciosa investigação realizada pela Polícia Civil, que o apontou como um dos principais suspeitos do delito.

Apesar disso, não se descarta a possibilidade de envolvimento de outras pessoas no latrocínio, conforme as autoridades policiais. O suspeito, Patrick Jansen, foi conduzido à delegacia de Santa Inês e, posteriormente, encaminhado à unidade prisional regional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES