Crime em motel: Laudo deve sair em 30 dias, diz polícia

A polícia quer saber se uma terceira pessoa esteve no local.

Avalie a matéria:
Casal foi encontrado morto dentro de quarto no motel Momentos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe do 3º Distrito Policial vai solicitar as imagens do circuito interno do motel ??Momentos??, onde um casal foi encontrado morto na noite da última sexta-feira (20).

Antônio Marcos de Macedo Silva, 28 anos, teria disparado um tiro na cabeça de sua companheira, Márcia Regina de Sousa, 38. Em seguida, supostamente, cometeu suicídio. O motel fica localizado na rua 24 de Janeiro, bairro Macaúba, zona Sul de Teresina.

A polícia quer saber se uma terceira pessoa esteve no local.

Dentro do quarto, um revólver calibre 38 foi encontrado com dois cartuchos deflagrados. Segundo o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o casal chegou ao local em uma motocicleta modelo Titan, placa de Timon (MA) NND-8719. A polícia apenas foi chamada após os funcionários ouvirem dois disparos.

Antonio Marcos foi encontrado caído com as pernas na cama e Márcia deitada no chão do quarto. Ambos estavam pelados. ?O resultado do laudo feito pela perícia deve sair em 30 dias. Em tese ouve um homicídio e em seguida, suicídio. No entanto, apenas o delegado deve posicionar uma linha de investigação?, comentou um agente do 3° Distrito.

Os funcionários do motel foram ouvidos pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES