Criminoso de GO é preso furtando loja de roupas no Norte do Piauí

Na Delegacia de Polícia Civil constatou-se que o indivíduo é possuidor de uma extensa ficha criminal, com passagens em diversas cidades e estados da federação

Criminoso de GO é preso furtando loja de roupas no Norte do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (18), um homem identificado como Rodrigo Ferreira de Araújo, de 34 anos, natural de Aparecida de Goiânia-GO, acusado de ter furtado várias peças de roupas de uma loja de confecções situada no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Segundo informações colhidas, na última terça-feira (17), Rodrigo Ferreira de Araújo se passou por cliente no estabelecimento da vítima e subtraiu dez bermudas as levando ao provador sem que a vendedora percebesse. Ele chegou ao local com uma sacola em mãos e colocou as peças dentro dela. O furto só foi percebido momentos depois.

Criminoso de GO é preso furtando loja de roupas no Norte do Piauí (Foto: Reprodução)A vítima registrou o Boletim de Ocorrência e cedeu as imagens das câmeras de segurança para a polícia investigar. No final da manhã, os agentes receberam a informação de que o suspeito estaria nas proximidades do mercado público, onde foi localizado e abordado, ocasião em que estava usando uma das bermudas furtadas da loja.

Na Delegacia de Polícia Civil constatou-se que o indivíduo é possuidor de uma extensa ficha criminal, com passagens em diversas cidades e estados da federação, por delitos de furto, apropriação indébita, estelionato, roubo e consumo pessoal de drogas, inclusive, estava em liberdade condicional após ter sido preso na quarta-feira (11) e solto em audiência de custódia realizada na sexta-feira (13) da semana passada em Piracuruca, após ter aplicado golpes em pousadas nas cidades de Piracuruca e Piripiri.

Criminoso de GO é preso furtando loja de roupas no Norte do Piauí (Foto: Reprodução)O Delegado responsável pela prisão, Dr. Cayo Cézar, arbitrou uma fiança estipulada em dois salários mínimos, que o acusado alegou não dispor desse valor para efetuar o pagamento, permanecendo encarcerado na Central de Flagrantes de Parnaíba, aguardando o posicionamento da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES