Criminoso é alvejado e morre em troca de tiros com a polícia em Teresina

Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Um segundo elemento foi preso.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso, ainda não identificado, morreu no início da tarde desta terça-feira (12), durante uma troca de tiros com policiais do RONE no Loteamento Santana 3, na região da Usina Santana, zona Leste da capital. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Um segundo elemento foi preso.

Em entrevista ao Meionorte.com,  o Tenente-coronel Cleber Bezerra, comandante do Rone, explicou que o local é um ponto de venda de drogas. A Polícia Militar recebeu a informação e se deslocou ao lugar. Chegando no loteamento, que é uma invasão, segundo o comandante, os policiais encontraram dois elementos armados e um deles reagiu.

Criminoso foi alvejado e morreu após ter sido socorrido ao HUT (Foto: Divulgação) 

“Foi por volta de meio-dia. A PM recebeu a informação, fomos conferir e quando chegamos  no local, vimos os dois elementos armados. Um dos elementos reagiu e no confronto ele foi alvejado. A guarnição da Rone se defendeu. Ele foi conduzido ao HUT e lá entrou em óbito. Não temos a identificação, pois ele não portava documentos. Os dois são egressos no sistema prisional”, disse. 

Ainda segundo o comandante do Rone, com os mesmos foi encontrado drogas e armas de fogo. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES