Criminoso é executado a tiros após ter casa invadida na z. Sul de Teresina

De acordo com a polícia, o homem já tinha passagens por tráfico de drogas e era aposentado por possuir uma deficiência na mão.

Avalie a matéria:
Criminoso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira, 14 de fevereiro, por volta de 02h15, um homem identificado como Clenilton Leandro de Sales, de 38 anos, foi assassinado com vários tiros dentro da sua residência no Parque São Jorge, região do bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações do repórter da Rede Meio Norte, Matheus Oliveira, a vítima que é mais conhecida como Nilton, estava em casa quando teve a sua residência invadida pelos criminosos que realizaram vários disparos de arma de fogo calibre 12. Os tiros atingiram a cabeça de Clenilton que veio a óbito no local. 

De acordo com a polícia, o homem já tinha passagens por tráfico de drogas e era aposentado por possuir uma deficiência na mão. Segundo o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Clenilton fazia parte da ‘gangue do padeirim’, traficante bastante conhecido na região da zona Sul. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento nenhum acusado pelo crime foi preso.

Clenilton estava na sua residência quando foi surpreendido e morto - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES