Criminoso é filmado dançando 'passinho' após matar homem a tiros; vídeo!

Assassinato ocorreu em Ipojuca, no Grande Recife, em novembro de 2023, mas criminoso só foi preso na última sexta, 16

Criminoso é filmado dançando 'passinho' após matar homem a tiros em Recife | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 21 anos foi detido, suspeito de cometer um assassinato a tiros em Ipojuca, na região metropolitana do Recife. O homicídio foi capturado por câmeras de vigilância, sendo notável o fato de que o agressor foi visto dançando "passinho" logo após cometer o crime, junto a outro indivíduo armado.

Segundo o relato policial, o homicídio ocorreu em 6 de novembro, contudo, o suspeito só foi capturado na última sexta-feira, dia 16, por agentes da Delegacia de Boa Viagem, no bairro do Curado, na Zona Oeste da capital pernambucana. As imagens registradas mostram o momento em que um veículo para em frente a um estabelecimento comercial e o agressor, vestindo uma camisa branca e armado, sai do carro em uma corrida. Logo atrás dele, outro jovem, também portando uma arma, segue em direção ao local.

Após os tiros ecoarem no interior do prédio, o indivíduo retornou ao veículo estacionado do lado de fora e passou a dançar ao lado do carro, enquanto novos disparos eram ouvidos. Posteriormente, o segundo homem armado também correu na direção do veículo. O agressor então efetuou disparos para o alto antes de adentrar o carro e partir do local.

Conforme o registro do delito, o indivíduo é membro de uma quadrilha envolvida com o tráfico de entorpecentes, atuando em Ipojuca e na Zona Sul do Recife. Segundo informações do documento, após a sua detenção, o jovem admitiu ter cometido cerca de 30 homicídios, incluindo o assassinato de um homem encontrado decapitado após ter sido sequestrado na comunidade da Ilha de Deus, no bairro da Imbiribeira, na capital pernambucana. Durante a prisão, foram apreendidos com o criminoso uma pistola, munições de diferentes calibres, substâncias similares a entorpecentes, celulares e uma motocicleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES