Criminosos abrem fogo e matam jovem de 18 anos no Parque Piauí em Timon

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.

Homicídio em Timon | Foto: Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Lucas Vinicius Freitas Nunes, de 18 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (06), na Rua 14, do bairro Parque Piauí, na cidade de Timon, no Maranhão.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão. Conforme a PM, o caso ocorreu por volta das 17h.

Conforme informações repassadas ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, o jovem estava sentado na porta de casa ao lado de um amigo, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta modelo Pop 110, e efetuaram vários tiros.

Familiares contaram à nossa reportagem que o jovem foi alvejado com pelo menos 5 tiros e morreu no local, antes da chegada do socorro.

A mãe de Lucas Vinicius informou que o jovem tinha comentado com a família que já vinha sendo ameaçado por uma facção criminosa, mas não soube dizer se o filho tinha envolvimento com o crime.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES