Criminosos assaltam motel com clientes em José de Freitas; fotos

No local houve pelo menos dois disparos de arma de fogo efetuados pelos assaltantes.

motel | Revista Opinião
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motel foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (05), na PI-115, nas proximidades da Barragem do Bezerro na cidade de José de Freitas. No local houve pelo menos dois disparos de arma de fogo efetuados pelos assaltantes.

De acordo com o Revista Opinião, a ação foi praticada por pelo menos dois indivíduos, sendo que um ficou na área externa enquanto o outro aproveitou o momento em que o portão foi aberto para um casal e invadiu o estabelecimento. Após entrar no local, um dos suspeitos se dirigiu direto para a recepção em busca de dinheiro, no entanto, dois funcionários conseguiram se esconder em um cômodo. O criminoso conseguiu deixar o lugar levando ainda uma TV de LED.

Segundo informações do soldado Sousa Júnior, do 16° Batalhão de Polícia Militar, após deixarem o local, os assaltantes atiraram ainda no portão do motel. Projéteis de arma tipo calibre 38 e 32 foram localizados. O estabelecimento informou que  no momento do assalto havia apenas um casal em uma das suítes. 

Duas equipes do 16° batalhão da polícia militar, com o apoio de uma guarnição da Guarda Municipal, estiveram no local e em seguida realizaram diligências na região, porém nenhum suspeito foi localizado. A direção do motel informou que o estabelecimento dispõe de uma cerca elétrica acima do muro, e prometeu investir em mais segurança para os clientes e funcionários, inclusive reforçando a iluminação e implantando um sistema de monitoramento externo para identificar possíveis suspeitos.

No último domingo (04), um casal foi assaltado ao chegar no local, uma dupla armada com uma faca e um facão teria praticado tal ato, no entanto após uma ação rápida do BOPE, RONE e Força Tática os acusados empreenderam fuga pelo matagal, sendo que nesta segunda (05) o fato se repetiu e foi concluído.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES