Criminosos fortemente armados explodem carro-forte no interior do Maranhão

O grupo teria seguido o carro-forte pela BR-135 e, na altura do povoado Lagoa Nova, atacaram o veículo com tiros, conseguindo parar o carro-forte

carro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos armados explodiram um carro-forte, no km 294 da BR-135, na altura do povoado Lagoa Nova, em Santo Antônio dos Lopes, a cerca de 343 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), apesar de terem explodido o veículo, os assaltantes não conseguiram roubar o dinheiro que estava sendo transportado. O caso foi registrado na quinta-feira (3).

Criminosos armados explodiram carro-forte no Maranhão 

Informações policiais apontam que o crime foi praticado por cerca de cinco homens, que estavam em três veículos. O grupo teria seguido o carro-forte pela BR-135 e, na altura do povoado Lagoa Nova, atacaram o veículo com tiros, conseguindo parar o carro-forte.

Os criminosos roubaram o armamento dos seguranças e conseguiram explodir o veículo, para tentar roubar o dinheiro transportado. Porém, eles não conseguiram abrir o cofre do carro-forte, que possui sistema digital.

Os assaltantes acabaram fugindo sem levar o dinheiro. Na fuga, eles ainda abandonaram e incendiaram um dos veículos usados durante o assalto.

Veículo foi explodido pelos criminosos

A Polícia Militar foi acionada e fez buscar para tentar localizar os criminosos. Mas ninguém ainda foi preso nem identificado.

O crime será investigado pelo Departamento de Combate à Crimes Contra Instituições Financeiras, vinculada à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Este é o terceiro carro-forte explodido na região somente neste ano. Os outros dois casos foram registrados na BR-316 entre Caxias e Codó, e em Bacabal. 

Caso foi registrado na BR-135



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES