Criminosos invadem casa no Ceará e matam mulher grávida e outras 3 pessoas

De acordo com a Polícia Civil, a princípio, a disputa por território de tráfico de drogas entre facções rivais pode ter motivado a matança

Criminosos invadem casa no Ceará e matam mulher grávida e outras 3 pessoas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher grávida e três homens foram assassinados com diversos tiros de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (14) no distrito de Amanari, em Maranguape, na Grande Fortaleza (CE). Os criminosos invadiram a residência das vítimas e efetuaram os disparos, ceifando as vidas. 

O MeioNorte apurou que, na ocasião, duas pessoas foram mortas no interior da casa e outras duas, que tentaram fugir, morreram do lado de fora do imóvel. As vítimas não tiveram seus nomes divulgados. Os suspeitos estavam encapuzados e armados.

De acordo com a Polícia Civil, a princípio, a disputa por território de tráfico de drogas entre facções rivais pode ter motivado a matança. A mulher grávida era a companheira de um homem que havia sido ameaçado por membros de facção nos dias anteriores. 

Criminosos invadem casa no Ceará e matam mulher grávida e outras 3 pessoas | FOTO: Reprodução

Dentre as vítimas, um homem, de 22 anos, que já possuía antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, foi a óbito em via pública. Outras duas vítimas do sexo masculino e uma do sexo feminino foram a óbito no interior de residências próximas ao local.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que equipes das Forças de Segurança do Ceará iniciaram as investigações. As equipes apreenderam 33 munições de arma de fogo de diferentes calibres, bem como objetos pessoais e um aparelho celular, que serão utilizadas para auxiliar as investigações. 

O DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa segue com os trabalhos investigativos em andamento, com o intuito de identificar e capturar os suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES