Criminosos invadem festa de aniversário e matam 4 pessoas no Ceará

A residência onde ocorreu o crime foi vandalizada com mensagens relacionadas a uma facção, sugerindo que os assassinatos foram resultados de conflitos entre grupos rivais.

Criminosos invadem festa de aniversário e matam 4 pessoas no Ceará | Foto: Reprodução/SSPDS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens foram assassinados com diversos tiros na noite deste sábado (02) durante uma festa de aniversário em uma residência na cidade de Cascavel, no Ceará. 

COMO OCORREU

As vítimas estavam do lado de fora da casa quando foram atacadas pelos criminosos armados. Segundo a Polícia Civil, os tiros visaram principalmente a cabeça. A residência onde ocorreu o crime foi vandalizada com mensagens relacionadas a uma facção, sugerindo que os assassinatos foram resultados de conflitos entre grupos rivais.

QUEM SÃO AS VÍTIMAS

  • Alexandrino Paulino de Almeida, 28 anos;
  • Francisco Douglas Dias, 29 anos.
  • Jhon Lenon Silva, 30 anos.
  • Anísio Almeida Gama, 30 anos, tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo;

POLÍCIA INVESTIGA

Equipes da Polícia Militar (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Civil (PCCE) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos da chacina.

“As Forças de Segurança estão em diligências ininterruptas para identificar e capturar os suspeitos envolvidos em uma ocorrência registrada, na noite desse sábado (2), que culminou nas mortes de quatro pessoas na cidade de Cascavel", diz a nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES