Criminosos invadem loja de confecção e roubam R$ 1,8 milhão

Após arrombar o local, a dupla destruiu um dos computadores que gravava as imagens internas da confecção

Imagens das câmeras de segurança mostram os criminosos em ação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dupla de bandidos, ainda não identificada, conseguiu levar R$ 1,8 milhão de uma confecção em Bonsucesso, num assalto realizado na madrugada do último domingo. Segundo a polícia, os criminosos arrombaram o portão de ferro da empresa, localizada na Rua Guilherme Maxwell, por volta das 2h. Os homens andaram tiveram tempo para andar por todo o estabelecimento, analisando o local. Após uma primeira vistoria, saíram da fábrica para buscar uma grande bolsa, que utilizaram para roubar o dinheiro.

Imagens das câmeras de segurança do local mostram que os bandidos sabiam o caminho exato para o cofre onde estava guardado o dinheiro. Com a mala em mãos, eles subiram para o segundo andar do prédio, abriram outras dez portas até chegar a um banheiro inutilizado, onde o cofre estava escondido.

Após arrombar o local, a dupla destruiu um dos computadores que gravava as imagens internas da confecção, e abandonou o aparelho usado para arrombar as portas e o cofre. Entretanto, o estabelecimento possuía outro sistema de monitoramento.

Segundo as vítimas, a quantia roubada era proveniente da venda de um imóvel e foi guardada no local para ser usada na aquisição de outro estabelecimento. Segundo o delegado José Pedro Costa, da 21ª DP (Bonsucesso), a polícia tenta identificar os criminosos, e acredita que possam ser funcionários ou conhecidos dos donos da empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES