Criminosos invadem residência e matam quatro pessoas da mesma família no Ceará

Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.

Criminosos invadem residência e matam quatro pessoas da mesma família no Ceará | Foto: Blog do João Marcolino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas da mesma família foram assassinadas na madrugada desta segunda-feira (30) dentro de uma residência em Enseada dos Patos, litoral da cidade de Itarema, no Ceará. As vítimas estavam dormindo, quando os criminosos invadiram a casa e efetuaram os tiros de arma de fogo, ceifando a vida da família.

O MeioNorte apurou que entre as vítimas está uma adolescente de 13 anos. A família foi identificada como Maria Gabriele Jaques, Maria Josina dos Santos Oliveira, Maria Eduarda dos Santos Nascimento e Francisco da Guia Oliveira. Tinham entre 13, 17, 20 e 24 anos.

Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados que atiraram e mataram a família. Maria Gabriele, Maria Josina e Maria Eduarda foram encontradas mortas deitadas na cama. Francisco estava no chão.

Criminosos invadem residência e matam quatro pessoas da mesma família | FOTO: Blog do João Marcolino

Informações que estão sendo investigadas indicam que o crime foi motivado por disputa entre facções criminosas. No entanto, a Polícia Civil irá analisar todas as hipóteses. Até a tarde desta segunda-feira, ninguém havia sido preso. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social disse que o secretário Samuel Elânio, membros da cúpula das forças de segurança e equipes policiais estão na cidade para acompanhar a investigação do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES