Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Criminosos invadem sala da UFRJ e assaltam alunos

A segurança em todo o campus é feita por seis viaturas entre 6 e 23h,

Compartilhe

Criminosos invadiram uma sala do curso de Nutrição, no prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Ilha do Governador, e assaltaram alunos.

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (16). Segundo informações iniciais, ninguém ficou ferido. A sala fica no subsolo do prédio. De acordo com informações da 37ª DP (Ilha do Governador), até a manhã desta sexta-feira (16) ninguém prestou queixa do crime.

O prefeito da Cidade Universitária, professor Hélio de Mattos Alves, disse em entrevista à CBN nesta sexta, que este é o quarto assalto registrado desde 2005. Segundo Mattos, o prédio onde houve o crime abriga seis mil alunos e tem oito entradas. O local possui segurança própria, mas não há controle de quem entra e sai.

De acordo com ele, a segurança em todo o campus é feita por seis viaturas entre 6 e 23h, além de 19 câmeras ligadas a uma central. A PM também auxilia no patrulhamento. Mattos afirma que 65 mil pessoas circulam pela Cidade Universitária por dia.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar