Criminosos invadem sala da UFRJ e assaltam alunos

A segurança em todo o campus é feita por seis viaturas entre 6 e 23h,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos invadiram uma sala do curso de Nutrição, no prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Ilha do Governador, e assaltaram alunos.

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (16). Segundo informações iniciais, ninguém ficou ferido. A sala fica no subsolo do prédio. De acordo com informações da 37ª DP (Ilha do Governador), até a manhã desta sexta-feira (16) ninguém prestou queixa do crime.

O prefeito da Cidade Universitária, professor Hélio de Mattos Alves, disse em entrevista à CBN nesta sexta, que este é o quarto assalto registrado desde 2005. Segundo Mattos, o prédio onde houve o crime abriga seis mil alunos e tem oito entradas. O local possui segurança própria, mas não há controle de quem entra e sai.

De acordo com ele, a segurança em todo o campus é feita por seis viaturas entre 6 e 23h, além de 19 câmeras ligadas a uma central. A PM também auxilia no patrulhamento. Mattos afirma que 65 mil pessoas circulam pela Cidade Universitária por dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES