Criminosos levam dinheiro e motos de idosos em arrastão em residência

De acordo a vítima, os assaltantes ainda levaram outros objetos como a televisão e celulares

Criminosos levam dinheiro e motos de idosos em arrastão em residência | Portal de Campo Maior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população de Campo Maior está sofrendo com a escalada da violência constatada nos últimos dias. Na última ocorrência, um casal de idosos passou por verdadeiro momento de terror, na terça-feira (21). 

Os aposentados, Balbino de Sousa, de 65 anos, e Maria da Paz, de 63 anos, foram vítimas de um arrastão promovido por criminosos, que tomaram de assalto das vítimas dinheiro e duas motos. 

Segundo informações do Portal de Campo Maior, o assalto aconteceu na residência do casal, na comunidade Alto do Meio, em Campo Maior. Balbino disse que já se preparava para dormir com a esposa, quando foram atacados pelos bandidos.

Residência ficou toda revirada e os idosos ainda foram trancados no banheiro - Foto: Reprodução/Portal de Campo Maior

Com armas em punho, os quatro bandidos anunciaram o assalto e exigiram dinheiro, joias e as chaves das motos. Após deixar a residência toda revirada e ainda pegar todo o dinheiro do casal, os bandidos deixaram as vítimas presas no banheiro.

De acordo com Balbino, os assaltantes ainda levaram outros objetos como a televisão e celulares. O casal já registrou a ocorrência na Delegacia Regional de Campo Maior.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES