Criminosos levam R$ 7 mil de empresário durante assalto em Teresina

Policiais Militares do 6º BPM foram acionados seguem em diligências na região na tentativa de capturar os acusados.

ert | st
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário do ramo de frutas, identificado como Allan Ravel, foi vítima de um assalto na porta de casa no início da tarde desta quinta-feira (25), na rua Nilo Peçanha, bairro Lourival Parente, na Zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com com familiares da vítima, ele chegou a levar uma coronhada de um dos suspeitos durante a ação criminosa, que levaram uma quantia de R$ 7 mil.   Ainda segundo com familiares, o empresário está em casa e passa bem. Policiais Militares do 6º BPM foram acionados seguem em diligências na região na tentativa de capturar os acusados.

Foto: Reproduç]ao/ Youtube

Imagens de câmeras de segurança obtido pela reportagem mostra o momento da abordagem de pelo menos 3 indivíduos armados e encapuzados, em um veículo de modelo Palio, cor branca. Eles abordam Allan, assaltam e em seguida fogem em destino ignorado. Além do dinheiro, outros pertences foram levados, como um colar de ouro e seu aparelho celular. A ação dura menos de um minuto. 

Assista: 

De acordo com o delegado Andrei da Costa Alvarenga, do 4° Distrito Policial, o carro utilizado pelos criminosos foi roubado no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, há dias atrás. “Eles estão utilizando esse carro roubado e já obtivemos essas imagens. A equipe da Força Tarefa da Segurança Pública já foi acionada de pronto para tentar obter mais informações. Nossa equipe de investigação, assim que possível, tentará obter mais dados e efetuar a investigação cabível nesse caso", finaliza. 

Foto: Divulgação

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES