Criminosos matam cinco jovens com tiros na cabeça em Votorantim

Criminosos matam cinco jovens com tiros na cabeça em Votorantim

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco jovens foram mortos com tiros na cabe?a, na noite de ter?a-feira (23) em Votorantim (102 km a oeste de S?o Paulo). Nenhum deles tinha passagem pela pol?cia. Segundo os primeiros depoimentos coletados pela Pol?cia Civil, o grupo de amigos oito, no total tinha faltado ? aula em uma escola da regi?o para namorar em um mirante isolado.

"Foi uma execu??o, porque os tiros foram dados na cabe?a, para matar. Foi uma chacina, porque quem foi l? foi para matar todos, e n?o um ou outro. Mas ? um crime que foge das ocorr?ncias normais da regi?o, principalmente porque esses adolescentes, aparentemente, n?o tinham envolvimento com a criminalidade", afirmou o delegado seccional de Sorocaba, Andr? Moron, que investiga o caso.

Tr?s adolescentes dois meninos e uma menina, todos de 15 anos, sobreviveram ? chacina. Um deles foi baleado no bra?o e permanece internado no Hospital Regional de Sorocaba, onde passar? por uma cirurgia.

De acordo com os depoimentos desses sobreviventes, os jovens tinham levado cobertores e colchonetes para o mirante. Eles conversavam quando os dois atiradores chegaram. Quatro adolescentes com 15 a 17 anos foram mortos no local. O quinto, Andr? Gon?alves Rodrigues, 21, tamb?m baleado na cabe?a, morreu no hospital, na tarde desta quarta-feira.

Para o delegado, nenhuma linha de investiga??o pode ser descartada, mas a principal ? a de que o crime tenha sido motivado por vingan?a.

Os corpos dos quatro adolescentes eram examinados pelo IML (Instituto M?dico Legal), na tarde desta quarta. Os peritos ir?o analisar os proj?teis tirados dos corpos para determinar quais armas foram usadas no crime.

No mirante foram encontrados proj?teis calibre 380 e uma por??o de maconha os sobreviventes negam que a droga tenha sido levada pelo grupo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES