Criminosos roubam ex-jogador do Fluminense e trocam tiros com PMs no Rio

O jogador informou que os criminosos levaram relógio, celular e o patinete elétrico de seu filho

Avalie a matéria:
O carro roubado do jogador Marquinhos | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens armados assaltaram o ex-jogador do Fluminense Marcus Vinícius da Cruz Alves da Nóbrega em Campinho, subúrbio do Rio, na madrugada de domingo (11). Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, Marcus Vinícius ? que atualmente joga no Paraná Clube ? dirigia seu carro acompanhado da família quando foi abordado pelos criminosos na Rua Cândido Benício, por volta de 0h30.

Ainda de acordo com a polícia, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) faziam um patrulhamento de rotina na Avenida dos Italianos, esquina com a Rua Marupiara, em Rocha Miranda, quando viram um carro com quatro homens suspeitos. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Os assaltantes abandonaram o veículo na Rua Taquarichim, localizada no mesmo bairro e, em seguida fugiram a pé para o Morro do Jorge Turco.

Na delegacia, o jogador (conhecido como Marquinhos) informou que os criminosos levaram relógio, celular e o patinete elétrico do seu filho, causando um prejuízo avaliado em mais de R$ 7 mil. O veículo foi levado para a 40ª DP (Honório Gurgel).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES