Criminosos são presos após sequestrarem motorista de aplicativo em Teresina

Policiais perceberam a ação suspeita e saíram em perseguição ao veículo, interceptando-os no Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro.

Criminosos sequestram motorista de aplicativo e são presos em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo, identificado como Adriel Costa Santos, foi sequestrado e mantido preso no porta-malas do seu carro por quatro criminosos na noite dessa segunda-feira (20), em Timon. Os suspeitos abordaram a vítima na cidade vizinha e foram presos no Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro, em Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes que realizavam o patrulhamento em torno do bloco de rua “Vaca Atolada”, na zona Norte da capital, perceberam a atitude suspeita em um carro modelo VW/GOL, da cor branca, que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga. Os policiais saíram em perseguição e conseguiram interceptá-los no Parque Lagoas do Norte.

Criminosos são presos após sequestrarem motorista de aplicativo em Teresina (Foto: Divulgação/PMPI)Na abordagem, os policiais notaram dois menores de idade (16 e 14 anos) que estavam no banco de passageiros. Os outros dois criminosos teriam fugido do local. Revistando o veículo, a guarnição encontrou o motorista preso no porta-malas do carro que informou sobre o sequestro e não sabia a motivação futura dos criminosos.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis ao caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES