Criminosos tentam assaltar turistas durante passeio em dunas na Praia do Cumbuco

Conforme as imagens, dois homens armados tentaram impedir o buggy, no entanto, o motorista não parou e conseguiu fugir do local com os passageiros.

Criminosos tentam assaltar turistas durante passeio em dunas na Praia do Cumbuco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (09), um grupo de turistas foi alvo de uma tentativa de assalto durante um passeio pelas dunas da Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). No momento, as vítimas estavam em um buggy quando dois indivíduos se aproximaram e tentaram parar o veículo. 

A tentativa de assalto foi filmada por uma das vítimas. Conforme as imagens, dois homens armados tentaram impedir o buggy, no entanto, o motorista não parou e conseguiu fugir do local com os passageiros. Em nota, a Secretaria da Segurança do Ceará afirmou que investiga o crime. 

"Imagens de câmeras auxiliam os trabalhos policiais", disse a Secretaria da Segurança do Ceará em uma nota.

Veja vídeo!

O crime ocorreu nas dunas de uma das praias mais visitadas por cearenses e turistas, que costumam ficar lotadas na alta estação, nesta época do ano. A Polícia Civil ainda destacou que é importante que as vítimas da tentativa do crime registrem boletim de ocorrência e repassem informações que possam ajudar a chegar até os criminosos. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

LEIA MAIS:

Tentativa de chacina deixa 2 mortos e 15 feridos durante aniversário em Fortaleza

Duas pessoas foram assassinadas e outras 15 ficaram feridas durante uma tentativa de chacina no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. As vítimas participavam de uma festa de aniversário quando foram surpreendidas por membros de uma organização criminosa. A Polícia Civil informou que dois suspeitos do crime, sendo um adolescente, foram presos.

Ainda conforme o órgão, um dos presos foi identificado como João Breno de Araujo Paulino, de 26 anos, com passagens por roubo e receptação. O menor, responde por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, foi apreendido, em diligências, um veículo e 20 munições. 

Veja a matéria completa no link abaixo:

/policia/tentativa-de-chacina-deixa-2-mortos-e-15-feridos-durante-aniversario-em-fortaleza-488273



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES