Cristina Mortágua agrediu filho porque “havia tomado remédio”

Ela afirmou que, na época da agressão, tomava dois medicamentos.

A ex-modelo Cristina Mortágua. | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-modelo Cristina Mortágua falou, em entrevista ao colunista Leo Dias do jornal "O Dia", sobre a agressão ao filho Alexandre, então com 16 anos, dentro de uma delegacia no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2011. O episódio a levou à prisão. Na entrevista, Cristina também contou detalhes de sua conturbada relação com o ex-jogador de futebol Edmundo, pai de Alexandre.

Ela afirmou que, na época da agressão, tomava dois medicamentos. "Um para o transtorno bipolar e outro antidepressivo... Também tomei Rivotril", disse ela. Se não estivesse sob efeito dos remédios, "jamais teria feito aquilo".

Cristina, que já se envolvou em outras polêmicas com o filho ao fazer ao lado dele vídeo e fotos sensuais, também falou sobre sua relação com o pai de Alexandre, o ex-jogador de futebol Edmundo.

Segundo ela, o pior erro de Edmundo foi negar ser pai de seu filho. Por outro lado, ela diz que gostava do comportamento autorirário dele. "Lembro que era aniversário do José Victor Oliva no Resumo da Ópera, de São Paulo, e o Edmundo disse que eu não poderia ir. Eu adorei! Pela primeira vez um homem estava me mandando! Eu falei: "E se eu for?". Ele respondeu: "Em dez minutos alguém vai me ligar e eu te pego pelos cabelos". Eu adorei mais ainda!", disse ela.

Após a agressão, Alexandre foi morar com a avó, o que deixou Cristina ainda mais abalada. "Senti junto uma saudade louca do Edmundo. Falei: "Surtei de vez!"... Depois, eu fui entender que estava sentindo falta do meu filho, não do Edmundo".

Ela ainda disse que o erro de sua relação com o ex-jogador foi ele achar que Cristina apareceu graças a ele. "Ele acha isso. O momento em que a gente se conheceu era o meu momento".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES