CRUELDADE! Homem oferece passeio a menino, leva para matagal e o estupra

A vítima contou sobre o caso à família, que procurou a delegacia da cidade. O estuprador ainda ameaçou os pais do garoto.

Homem oferece passeio a menino, leva para matagal e o estupra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 56 anos foi preso na última sexta-feira (30), em Ivinhema, Mato Grosso do Sul, suspeito de estuprar um adolescente de 12 anos com deficiência intelectual. Para convencer a vítima a se aproximar, o criminoso ofereceu passeio de carro ao menino. 

Segundo investigações, o caso aconteceu na cidade de Novo Horizonte do Sul. Na ocasião, o suspeito abordou o garoto em um automóvel e o convidou para andar de carro. Já com o menino no veículo, foi para um lugar ermo e sob ameaça, estuprou o adolescente.

Homem de 56 anos é preso suspeito de estuprar criança (Foto: Polícia Civil)

A vítima contou sobre o caso à família, que procurou a delegacia da cidade. Ao descobrir, o criminoso tentou intimidar e ameaçou os parentes. Depois disso, viajou para Ivinhema, onde foi preso após a Justiça expedir ordem de prisão preventiva.

Na casa dele, policiais ainda encontraram uma espingarda, por isso, ele também responderá por posse ilegal de arma de fogo. As informações são do site Campo Grande News



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES