CRUELDADE! Marido esfaqueia, dá mata leão e assassina brutalmente a esposa

O CICC informou ainda que o autor confessou o crime e relatou que durante uma discussão acabou esfaqueando ela.

Marido esfaqueia, dá mata-leão e assassina brutalmente a esposa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriana Paulichen, conhecida como Anna, de 23 anos, foi morta a golpes de facas e por estrangulamento, no início da tarde desta sexta-feira (9). O crime ocorreu no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.

Hitalo Marinho Gouveia, de 33 anos, marido da vítima foi preso pelo crime, segundo informou o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele já estava detido por um policial civil, que foi quem acionou as guarnições.

Gouveia atingiu a vítima com pelo menos dois golpes de faca e depois teria dado um mata leão na mulher que não resistiu e morreu. O CICC informou ainda que o autor confessou o crime e relatou que durante uma discussão acabou esfaqueando ela. Os dois têm um filho de seis meses.

Mulher não resistiu aos golpes do marido (Foto: Reprodução)

Marido afirma que foi esfaqueado e esposa ameaçou o filho

Gouveia contou à polícia que os dois brigavam desde a quinta-feira (8). Ele apresentava escoriações no rosto, pescoço, braço e um corte na mão direita. Segundo Hitalo, ele buscou atendimento na UPA da Sobral, depois foi ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo a delegada Elenice Frez, na versão dele, os dois continuaram brigando nesta sexta, quando a vítima teria ameaçado o filho deles, de seis meses.

“O relato dele é que estavam brigando desde ontem. De madrugada, os vizinhos ouviram realmente briga e que ela estava tentando contra a vida dele, dizendo que ia matá-lo, inclusive, ele está com alguns curativos de lesões. Hoje, [ela] continuou tentando contra ele e que por fim, antes de o crime acontecer, ela disse que não estava conseguindo acabar com a vida dele, ia acabar com a vida do filho do casal de seis meses”, disse a delegada.

A delegada acrescentou que todas as informações de Gouveia devem ser checadas e que o trabalho da polícia é para que o caso chegue o quanto antes ao Judiciário.

“É a versão que ele deu e, diante disso, a situação tomou uma proporção totalmente diferente. Ela tentando agredir com faca, ele pegou essa faca e atingiu por duas vezes e ainda assim ela continuou tentando contra ele. Depois, ele acabou asfixiando ela. Todas estas versões podem ser checadas pelo exame pericial e no exame médico legal e maiores informações só depois dos exames”, acrescentou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo marido, mas apenas constatou o óbito da jovem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cabíveis. Já Gouveia foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para ser lavrado o auto de prisão em flagrante.

Com informações do G1 Acre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES