Dado depõe e nega ofensas e riscos em carro da ex

Ao deixar a delegacia, Dado não quis falar com a imprensa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dado Dolabella depôs na quarta-feira na 16ª DP do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), onde foi chamado para prestar esclarecimentos sobre as denúncias feitas pela ex-mulher, Viviane Sarahyba, que acusa Dado de tê-la xingado e riscado, com uma chave, as palavras "piranha" e "vadia" na lataria do carro dela, em dezembro.

O advogado do ator, Michel Asseff, diz que o ator negou a acusação. "Ele está muito tranquilo, pois afirma que não arranhou o carro da Viviane. Temos testemunhas que estavam com ele e podem confirmar que ele é inocente".

Asseff frisou que quatro testemunhas, entre elas a cantora Maria Gadú, vão prestar esclarecimentos à polícia sobre o caso. Ainda de acordo com o advogado, Dado tem mantido contato com João Valentim, o filho de 1 ano que teve com a publicitária. "Hoje (quarta-feira) mesmo foi dia de visita", revelou.

Ao deixar a delegacia, Dado não quis falar com a imprensa. O ator já havia faltado a outras duas convocações, nos dias 4 e 7 deste mês. Segundo a polícia, caso Dado não comparecesse novamente, seria conduzido à delegacia por agentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES