Dançarina de forró diz à polícia que não matou concorrente

Adaiane, 20 anos, disse que ficou surpresa quando soube que o namorado, o caminhoneiro David Correia, havia matado a jovem.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dançarina Adaiane de Aguiar negou nesta segunda-feira ter participado da morte de Alini Gama, assassinada na manhã da última sexta-feira em Campo Grande, Cariacica, na Grande Vitória (ES). Segundo a polícia, Adaiane, 20 anos, desmentiu a suspeita e disse que ficou surpresa quando soube que o namorado, o caminhoneiro David Correia, havia matado a jovem de 21 anos. Correia confessou o assassinato de Alini depois que ela venceu sua namorada em uma seleção para participar de gravações com uma banda de forró.

A polícia acredita que Adaiane não teve participação no crime. O namorado dela teria planejado tudo sozinho para surpreendê-la com uma prova de amor. Nesta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil realizaram buscas no Rio Formate, em Cariacica, onde o caminhoneiro diz ter jogado a arma do crime. O corpo de Alini Gama foi enterrado no sábado em Itaenga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES