Dançarina morta pelo noivo era acusada de tentativa de homicídio

Ela tentou matar uma colega de profissão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense concluiu após um tempo que o acusado identificado por Milton Severiano Vieira, o ‘Miltinho da Van’, de 32 anos, matou a dançarina Cícera Alves de Sena, mais conhecida como Amanda Bueno, por motivos passionais. O rapaz que foi preso preventivamente, foi transferido para o Complexo de Gericinó, em Bangu.

De acordo com informações, um dia antes dos dois noivarem, a funkeira disse para o namorado que tinha duas revelações para fazer, a primeira era que já tinha trabalhado em uma boate de striptease e a segunda era que foi condenada por tentativa de homicídio após tentar matar uma colega de profissão.

Após a revelação, os dois discutiram sobre o assunto. Com ciúmes, o acusado discutiu com a noiva e três dias depois marcou um encontro com sua ex-namorada, motivo esse pelo qual a discussão entre os dois aflorou e o crime foi cometido.

Vítima da dançarina, a garota de programa Rilene Pereira de Menezes, afirmou que lembrava de Amanda cada vez que se olhava no espelho. A funkeira atingiu Rilene com um tiro de revólver calibre 12 após uma discussão entre as duas.

“Só eu sei o que passei quando levei o tiro e durante todos esses anos que convivi com a impunidade. Me lembrei dela todas as vezes que me olhava no espelho”, disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES