Decisão sobre liberdade de casal deve sair amanhã

Os dois ficaram presos entre os dias 3 e 11 de abril, suspeitos da morte de Isabella

Decisão sobre liberdade de casal deve sair amanhã | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A decis?o final sobre a liberdade concedida a Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob?, pai e madrasta da menina Isabella Nardoni, poder? sair na ter?a-feira (15). Os dois ficaram presos entre os dias 3 e 11 de abril, suspeitos da morte de Isabella. A menina morreu no dia 29 de mar?o, ap?s ser jogada do apartamento do casal, no 6? andar de um pr?dio da Zona Norte de S?o Paulo.

Por volta das 12h desta segunda-feira (14), a assessoria de imprensa do Tribunal de Justi?a n?o confirmava o julgamento do m?rito do habeas corpus para ter?a-feira, alegando que, antes da decis?o, tr?mites jur?dicos devem ser cumpridos. A Justi?a mandou soltar o casal na sexta-feira (11), quando o desembargador Caio Cangu?u de Almeida concedeu o habeas corpus aos dois em car?ter liminar. A decis?o de Cangu?u ? tempor?ria e deve ainda passar pelo crivo de outros dois desembargadores. da 4? C?mara Criminal do Tribunal de Justi?a.

Enquanto aguarda a decis?o, o casal est? hospedado na casa da fam?lia Nardoni. Segundo o pai de Alexandre, os dois est?o emocionalmente abalados e toda fam?lia vive constrangida em uma situa??o de "liberdade vigiada". "Todos n?s estamos em pris?o domiciliar, infelizmente. Mas espero que seja uma situa??o passageira", disse o advogado tributarista Ant?nio Nardoni ao Fant?stico.

Na tarde de domingo, Alexandre e Anna Carolina foram ? casa dos pais dela, onde est?o seus dois filhos, um menino de 3 anos e um de 11 meses. Ao longo da manh? desta segunda-feira (14), a movimenta??o foi intensa na frente do pr?dio da fam?lia Jatob?. De acordo com um dos funcion?rios do pr?dio, os garotos n?o saem do apartamento e os av?s evitam que eles assistam televis?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES