Decretada prisão do ex de jovem de 16 anos encontrada morta

Jovem foi encontrada morta em um rio.

Adolescente foi encontrada morta em rio | RBS TV/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A justiça decretou na noite desta segunda-feira (16) a prisão preventiva do ex-namorado de Ariana Donato Arndt, jovem de 16 anos encontrada morta depois de 24 dias desaparecida. Em entrevista coletiva, a delegada Stela Maris da Rosa, responsável pelo caso, anunciou o namorado da vítima como o principal suspeito da morte.

O corpo de Ariana será sepultado às 8h da manhã de terça-feira (17) no Cemitério Jardim da Paz em Timbó, no Vale do Itajaí. O velório ocorre nesta segunda-feira (16). De acordo com o Instituto Médico Legal de Blumenau, a família da garota reconheceu os brincos e as botas que ela usava no dia do desaparecimento.

Ela foi encontrada pelos Bombeiros no rio Benedito, em Timbó, no Vale do Itajaí, nesta segunda-feira (16) por volta das 10h15. A garota foi vista pela última vez próximo às 18h do dia 22, quando saiu de casa para ir à escola.

Entenda o caso

A delegada Stela Maris da Rosa, responsável pelo caso, colheu depoimentos de testemunhas que alegavam terem visto a adolescente no mesmo dia de seu sumiço. Ela estaria acompanhada do namorado, de 22 anos, em uma ponte próxima à casa dela. Em depoimento, o jovem negou ter estado com a garota.

A adolescente havia se mudado para a casa do pai cerca de 15 dias antes do desaparecimento, onde morava também com a madrasta e as duas filhas dela. De acordo com o pai da garota, ela não apresentava comportamento estranho no dia do sumiço. Já a madrasta afirma que tinha bom relacionamento com ela. A mãe da menina, com quem a adolescente morava anteriormente, também disse que ela vinha agindo de forma normal. O Corpo de Bombeiros estava ajudando a Polícia e a família nas buscas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES