Defesa de Bruno luta para que padrasto do goleiro seja ouvido

Homem está preso e enviou uma carta para advogado dizendo que Eliza está viva.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já que o padrasto do goleiro Bruno não pode ser chamado para depor no júri do enteado, que tem início no próximo dia 19, porque o prazo para o arrolamento de testemunhas acabou, a defesa do jogador tenta estratégias para incluir a informação de que Eliza Samudio está viva e fugiu para a Bolívia. O goleiro será julgado junto com outros quatro acusados pela morte da ex-modelo, em um julgamento que deve durar cerca de dez dias.

O advogado Francisco Simim anunciou que está tentando que uma autoridade policial ou do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) ouça o padrasto do atleta em uma cadeia de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, onde está detido.

Há 15 dias, Luiz Henrique Timóteo, que tem dois filhos com a mãe de Bruno, enviou uma carta para o defensor Rui Pimenta dizendo que a ex-modelo pagou R$ 4.000 para comprar um passaporte com o nome de Olívia Guimarães Lima, em Governador Valadares, no leste de Minas, em julho de 2010; passado por Guayaramerín, na Bolívia, e tomado rumo desconhecido.

Por enquanto, os advogados não só podem citar carta em comentários. O documento não pode ser juntado ao processo como prova mais. Pimenta aproveita esses sete dias anteriores ao julgamento para analisar o conteúdo da carta.

? Eu acredito na carta que eu recebi. Mas a gente precisa examinar.

O promotor responsável pela acusação no julgamento, Henry Wagner Vasconcelos de Castro, considerou a história fantasiosa.

? Essa história não tem fundamento. Se existe alguma Olívia, para mim, só pode ser a Olívia Palito. Neste caso, ?palito? de ossos, bem tostados, que foi tudo que restou da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES