Defesa de Bruno quer ouvir na Justiça Vagner Love, Adriano e Zico

Bruno está preso em Minas Gerais por uma segunda acusação: o sequestro e morte de Eliza Samúdio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os advogados do goleiro Bruno, ex-atleta do Flamengo, querem ouvir os jogadores Vagner Love, Adriano e os dirigentes Zico e Patrícia Amorim no processo em que ele é acusado de sequestrar e tentar fazer com que a ex-amante Eliza Samudio abortasse o bebê, em outubro do ano passado.

Agora, o Ministério Público do Rio quer saber qual é o interesse de ouvir essas pessoas para este processo. ?Ele não alegou nada. Estou questionando esse rol de testemunhas, que inclui ainda a própria Eliza e o pai?, contou o promotor Eduardo Paes, que acompanha o caso.

Bruno está preso em Minas Gerais por uma segunda acusação: o sequestro e morte de Eliza Samúdio, que desapareceu no início de junho deste ano. A defesa de Bruno afirma que Eliza está viva.

No último dia 8, a Justiça do Rio pediu a prisão preventiva de Bruno no caso do ano passado e autorizou a quebra do sigilo telefônico do atleta. ?Mas esses dados ainda não foram fornecidos pela operadora de telefonia?, afirmou o promotor. Ele conta ainda que a defesa de Bruno pediu a revogação da prisão preventiva, que não tem prazo para terminar.

O G1 entrou em contato com advogado do Flamengo, Michel Assef Filho, que informou que o caso do goleiro está sendo tratado diretamente com a presidência do clube, que não retornou às nossas ligações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES