Delegacia apreendeu mais de 800 caça-níqueis no Piauí

A delegada informa que algumas podem ser adaptadas e usadas em atividades educativas no Estado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tribut?ria, Econ?mica e Contra as Rela?es de Consumo (Deccortec) vem combatendo os jogos de azar no Estado. Segundo a delegada-geral da Pol?cia Civil, Hildete Evangelista, as m?quinas ca?a-n?queis apreendidas est?o guardadas no dep?sito da Secretaria Estadual da Fazenda e tamb?m no subsolo da Delegacia da Mulher. S?o entre 800 e 900 unidades.

A delegada informa que algumas podem ser adaptadas e usadas em atividades educativas. As faculdades, inclusive, est?o solicitando as m?quinas para uso cient?fico. Para o uso em atividades educativas, Hildeth Evangelista informa que a Secretaria do Desenvolvimento Econ?mico e Tecnol?gico (Sedet) est? realizando testes para averiguar a sua utiliza??o em atividade educacional.

As m?quinas que n?o forem aproveitadas para uso educativo ser?o destru?das, conforme orienta??o judicial. Hildete Evangelista acrescenta que a sociedade piauiense tem contribu?do nesse trabalho fazendo den?ncias. ?Quando ? feita a den?ncia, a apreens?o ? realizada, bem como a contagem do dinheiro contido na m?quina. Do laudo de apreens?o ? entregue uma c?pia ao respons?vel, que responde ao processo em liberdade, e o dinheiro encontrado ? depositado na conta da Justi?a?, esclarece a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES