Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática ganha nova sede

A instalação da DRCI em um dos Espaços da Cidadania, do Governo do Estado, é fruto de parceria da Delegacia Geral com a SEADPREV

Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática ganha nova sede | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática vai ganhar um novo espaço a partir da próxima segunda-feira (09/05), já com início de atendimentos a partir desta data. Por conta disso, os atendimentos de quinta e sexta-feira, dias 05 e 06 de maio, serão suspensos tendo em vista a realização da mudança.

A nova sede vai funcionar no Espaço Cidadania- Unidade Show Automall, localizado na Avenida João XXIII, 5335, bairro Santa Isabel, no horário de 08h às 16h. 

 Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática ganha nova sede- Foto: Divulgação

A mudança visa instalar a unidade policial em um prédio com maior capacidade atendimento ao público, em razão do crescimento das demandas relacionadas a crimes cibernéticos.

A instalação da DRCI em um dos Espaços da Cidadania, do Governo do Estado, é fruto de parceria da Delegacia Geral com a SEADPREV - Secretaria de Administração. Estes espaços reúnem vários órgãos do governo em um único prédio, facilitando o acesso do cidadão a serviços essenciais.

A delegacia contará com agendamento eletrônico para atendimentos a advogados e demais agentes que atuam no Inquérito Policial, podendo ser atendidos diretamente pelo cartório ou gabinete dos Delegados.

As vítimas que buscarem a unidade para atendimento inicial e lavratura do boletim de ocorrência serão atendidas de forma imediata por meio de senha eletrônica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES