Delegacia paralisa atividades de investigação por falta de agentes

A delegacia está com suas atividades de investigações prejudicadas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegacia de José de Freitas (48km de Teresina), está com suas atividades de investigações prejudicadas por falta de investigadores.

Visto que o policial civil Gilson Ferreira, o único que sozinho estava à frente dos serviços de investigações, está de licença médica e até o momento a delegacia geral não enviou nenhum policial pra dar continuidade aos trabalhos de investigação.

Várias vítimas de arrombamentos, assaltos, homicídios, furtos e outros crimes estão procurando a delegacia para solução dos casos, e não encontram solução pela falta do profissional da área.

Nos últimos dias a onda de violência vem crescendo em José de Freitas. O diretor jurídico do sindicato dos policias civis do Piauí, Cristiano Ribeiro, esteve na delegacia do município e constatou a precariedade e a falta de estrutura de trabalho, principalmente o setor de investigação, que só tem um policial pra investigar vários crimes, que é o coordenador Gilson Ferreira.

O sindicalista disse que vai tomar as medidas cabíveis, junto à Secretária de Segurança Pública do Estado do Piauí, para que solucione o caso.

O delegado titular da delegacia, Hildson Rodrigues, já fez diversos ofícios destinado à delegacia Geral relatando a situação, inclusive solicitando mais policias civis para a cidade, mais até agora nenhuma providência foi tomada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES