Delegada de Belo Horizonte atira em assaltante e cita Valesca Popozuda como inspiração na web

Ela correu três quarteirões de salto atrás do bandido enquanto atirava

Avalie a matéria:
Em rede social Rosely exibe arma com a legenda "Minha 45, uma das minhas paixões!" | Reprodução/internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma delegada atirou e feriu um assaltante ao reagir ao crime no bairro Palmares, na região da Pampulha em Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (24). Em sua página no Facebook, a policial descreve o ato de violência com orgulho e ainda cita a funkeira Valesca Popozuda como inspiração: "Bateu de frente comigo é tiro, porrada e bomba"

Rosely Baeta Neves disparou contra o bandido que tentou levar seu carro, um utilitário da Mitsubishi, ameaçando-a com uma arma calibre 40. Em seu texto na rede social, a delegada afirma que "como sou predadora, e usando meu instinto policial, agi com frieza, e no momento oportuno, saquei da minha amiga inseparável (minha 45) e sentei o dedo" [sic].

A policial estava parada em seu carro, quando o homem identificado como Márcio de Jesus Pinto, de 27 anos, abriu a porta do veículo colocando a arma na cabeça de Rosely, exigindo que entregasse o carro. Já que anda armada 24 horas por dia, ela reagiu sacando uma pistola que estava embaixo da cadeira do motorista.

Assustado, o homem disparou contra a delegada, mas não a atingiu. O assaltante fugiu correndo e Rosely correu dois quarteirões de salto atrás dele enquanto efetuava quatro disparos. Comemorando, ela escreveu: "Saí ilesa, e o bandido, ficou na horizontal, vou dormir na Paz de Deus, mais uma vez o bem vence o mal".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES