Delegada diz que mulher foi esfaqueada após negar sexo ao filho no Piauí

Segundo ela, a vítima informou que a situação ocorreu após o suspeito, um menor de 16 anos, que foi criado como seu filho, ter tentado manter relações sexuais com ela.

Mulher é esfaqueada após negar sexo ao filho no Piauí, | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegada da Mulher de Esperantina, Rosa Chaib, afirmou na tarde desta terça-feira (28) em vídeo enviado ao MeioNorte.com, que Paula Ferreira de Castro Lima, esfaqueada e encontrada em um poço no último domingo (27), havia se recusado a manter relações sexuais com seu próprio filho adotivo.

"A mulher foi encontrada dentro de um poço, vítima de duas facadas, na localidade Pedreiras, em Esperantina. Foram quase dois dias intensos de muita investigação", disse.

Delegada diz que mulher foi esfaqueada após negar sexo ao enteado no Piauí

Leia Mais

A Delegada ainda relatou a dinâmica do crime. Segundo ela, a vítima informou que a situação ocorreu após o suspeito, um menor de 16 anos, que foi criado como seu filho, ter tentado manter relações sexuais com ela. Após a recusa, o jovem acabou desferindo dois golpes de faca e depois a jogou em um poço. 

Moradores que escutaram os gritos de socorro retiraram a mulher do poço e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receber os primeiros atendimentos, a mulher foi conduzida ao hospital de Piripiri e logo em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontra consciente, mas em estado grave.

Relembre o caso

Uma mulher identificada como Paula Ferreira de Castro Lima foi esfaqueada na madrugada de segunda-feira, 27 de junho, no bairro Pedreiras, na cidade de Esperantina.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teria sido atingida com dois golpes de faca na região do pescoço e depois jogada dentro de um poço por um homem que ainda não foi identificado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES