Delegada investiga se Júlia Rebeca produziu e enviou vídeo para as redes sociais

Uma das possibilidades colocadas pela delegada é o risco de pessoas não autorizadas terem acesso, de forma técnica, ao equipamento.

Avalie a matéria:
Julia Rebeca cometeu suicídio após vídeo intimo ser divulgado | Reprodução//Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após análises de e-mails, mensagens e ligações telefônicas, as investigações sobre o caso da jovem Júlia Rebeca, do município de Parnaíba, que cometeu suicídio após exposição do seu vídeo íntimo nas redes sociais, apontam que ela pode ter feito o próprio vídeo e enviado para a internet, versão ainda não confirmada pela delegada Cristiane Vasconcelos.

Apesar de confirmar que todas as hipóteses são possíveis, a delegada diz que será necessário aguardar os resultados periciais. ?Nós aguardamos o resultado pericial, que vai nos afirmar categoricamente se isso aconteceu. A polícia ainda não pode se manifestar oficialmente porque dependemos desse resultado?, afirma a delegada.

?A gente aconselha que as pessoas que não querem ser vítimas de vídeos ou de fotografias compartilhadas, que não os produzam."

Uma das possibilidades colocadas pela delegada é o risco de pessoas não autorizadas terem acesso, de forma técnica, ao equipamento, entre outras maneiras. ?De repente você manda o seu celular para a assistência técnica, ou alguém que usa o seu computador, ou seu celular é roubado, então são várias as possibilidades de riscos?, encerra.

O fato, segundo autoridades policiais, pode mudar por completo o rumo das investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES