Delegada se recusa a ir ao trabalho, se tranca em apartamento e atira em colegas

Amigos da delegada estão em negociação para que ela realize a entrega da arma e saia do apartamento

Delegada se recusa a ir ao trabalho, se tranca em apartamento e atira em colegas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma delegada da Polícia Civil de Belo Horizonte, identificada como Monah Zein, chamou atenção pelo fato de estar trancada em seu apartamento após efetuar disparos de dentro do imóvel. Amigos da delegada estão em negociação para que ela realize a entrega da arma e saia do local.

Os policiais estão desde terça-feira (21), no condomínio  Gran Ventura, localizado no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, aréa nobre da cidade. Segundo informações Monah está de férias de funções políticas, mas na terça manifestou através das redes sociais que não queria voltar a trabalhar.

Testemunhas relataram que ao se dirigirem até o apartamento da delegada para saber o que estava acontecendo, Monah efetuou disparos mas ninguém ficou ferido na ação. O advogado da delegada, Leandro Martins, denunciou que a mesma sofre com assédio moral há muito tempo.

"Lamentamos o estado de saúde em que a servidora se encontra e repudiamos a forma com que a Polícia Civil do estado de Minas Gerais tem tratado a todos os servidores, em especial as servidoras do sexo feminino. O assédio moral dentro da corporação é uma coisa que reclama cuidados de toda a sociedade e do seu governador do estado também", disse o advogado em nota. 

Através de uma live nas redes sociais, a delegada aparece com uma arma em mão junto a porta de seu apartamento. A ação aconteceu enquanto ela negociava com os policiais para que entregasse a arma.  De acordo com a Polícia Civil, a situação está sendo monitorada por equipes da Corregedoria e do centro de apoio psicossocial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES