Delegado da PF é baleado na cabeça por criminosos durante ação em SP

Com os criminosos foram apreendidas uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas. Um dos suspeitos foi baleado na perna.

Delegado da PF é baleado na cabeça por criminosos durante ação em SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado da Polícia Federal, Thiago Selling da Cunha, de 40 anos, foi baleado na cabeça durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão na comunidade da Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã desta terça-feira (15). Ele foi socorrido, mas o seu estado é grave.

Conforme as informações, os agentes estavam deflagrando o mandado na comunidade, quando houve uma perseguição. Dois suspeitos seguiram em direção ao bairro da Cachoeira e entraram em uma casa, onde atiraram contra os policiais federais.

Um dos tiros de arma de fogo atingiu a cabeça do delegado Thiago Selling. Diante do ataque dos criminosos, os policiais revidaram a ação e um dos suspeitos foi atingido na perna. Com eles, foram apreendidas armas e diversas munições. O PF foi socorrido para o Hospital Santo Amaro.

Os suspeitos estavam com uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas | Foto: DivulgaçãoEm nota, a Polícia Federal de São Paulo confirmou a ação na comunidade e afirmou que o delegado foi baleado. Os suspeitos estavam em posse de uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, em Santos, onde serão autuados por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES