Delegado diz que crime de Eliza foi amador e de Mércia foi profissional

Antônio de Olim comparou os dois casos em entrevista à Rede Record

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Antônio de Olim, que está à frente das investigações do caso Mércia Nakashima, comparou o crime cometido com a advogada com o desaparecimento da modelo Eliza Samudio. Segundo ele, enquanto o crime de Mércia foi realizado de forma "profissional", a morte de Eliza foi praticada de maneira "amadora".

Em entrevista ao programa Hoje em Dia, da TV Record, na manhã desta terça-feira (13), Olim disse que concluiu as investigações sobre o assassinato de Mércia. Para ele, o ex-namorado da advogada e principal suspeito, Mizael Bispo, foi o autor do crime.

Para tanto, Mizael teve a ajuda do segurança Evandro Bezerra da Silva. Bispo, que foi descrito como possessivo e ciumento, premeditou o crime, de acordo com as investigações.

A versão da polícia sobre o crime contra Mércia foi concluída depois que Olim colheu o depoimento de Silva. Ele foi preso na madrugada da sexta-feira (9) em Sergipe. O delegado informou que, ao apontar as contradições entre as investigações e seu depoimento, o vigilante deu relatos que batiam com as provas encontradas.

Por isso, para Olim, a forma como Mizael planejou e assassinou Mércia podem ser classificadas como "profissional".

- Foi difícil encontrar o carro. Ele [Mizael] jogou o veículo em um local da represa em que ninguém nada, pois é fundo e cheio de lama. Os bombeiros só acharam o carro [de Mércia] porque bateram em algo parecido. Como não dá para ver nada, eles decidiram puxar e acabaram encontrando o veículo. Na verdade, era para a Mércia ficar no fundo da represa, para ninguém achá-la.

O carro de Mércia Nakashima foi encontrado em uma represa em Nazaré Paulista, cidade do interior de São Paulo, no dia 10 de junho. No dia seguinte, o corpo da advogada foi localizado boiando na represa. Mércia havia desaparecido no dia 23 de maio, depois de deixar a casa da avó.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES