Delegado é afastado suspeito de abusar sexualmente de modelo, em Goiânia

O homem primeiro deixou a amiga, e depois seguiu em direção à casa de Jade.

Delegado é afastado suspeito de abusar sexualmente de modelo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Kleyton Manoel Dias foi afastado da função após ser denunciado por supostamente ter abusado sexualmente da modelo Jade Fernandes, em Goiânia (GO). Ela registrou o boletim de ocorrência, no entanto ele nega que tenha cometido crime. O caso está sendo investigado.

A reportagem apurou que o abuso foi cometido após uma festa, na madrugada deste sábado (06), onde tanto ela quanto ele foram convidados por um jornalista.

Conforme depôs a modelo, após o evento, o delegado ofereceu carona para ela e uma amiga. O homem primeiro deixou a amiga, e depois seguiu em direção à casa de Jade. 

Ela afirma ainda que, em um determinado momento, Kleyton a levou até o porta-malas do carro, onde teria ocorrido o abuso. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ela deixa o carro, completamente nua.

Em suas redes sociais, a modelo relatou o caso e afirmou que foi vítima de violência sexual e que teve medo de contar o que aconteceu. Tempo depois, o post foi excluído.

"Mas, gente, estava incentivando mulheres a fazerem isso no meu material logo cedo, e eu mesma não iria fazer? [...] Eu tive medo, vergonha de contar para alguém por ser taxada como mentirosa. Eu não queria que as pessoas me vissem como vítima" diz um trecho.

Em contrapartida, o delegado divulgou uma nota em que "repudia veementemente as acusações". A Polícia Civil afirmou que "assim que tomou conhecimento do fato, adotou todas as medidas necessárias para seu esclarecimento".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES