Delegado morto em entrevista na BA conhecia suspeito

Possível autor dos disparos já havia sido preso por Clayton Leão Chaves

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos acusados de matar o delegado Clayton Leão Chaves, titular da 18ª Delegacia, em Camaçari, era conhecido da vítima. Rinaldo Valença da Lima, acusado de ser o autor dos disparos, já havia sido preso pelo delegado, segundo revelou a rádio Sociedade nesta segunda-feira (31).

O delegado foi assassinado na manhã de quarta-feira (26) enquanto dava uma entrevista por telefone celular a uma emissora de rádio de Camaçari. Ele dizia que a criminalidade estava em queda no município.

Rinaldo foi solto pelo advogado e vereador Jorge Curvello (DEM) através de um pedido de habeas corpus, que foi concedido pela Justiça.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) não quis se pronunciar sobre essa nova informação nesta segunda-feira (31). Na quinta-feira (27), em entrevista na sede da SSP, o secretário César Nunes e o delegado-chefe, Joselito Bispo, apresentaram os três acusados do crime e afirmaram estar convencidos de que a motivação foi uma tentativa de assalto seguida de morte, descartando a hipótese de crime de mando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES