Delegado preso sofre de esquizofrenia, afirma James

James Guerra assegura que os procedimentos cabíveis sobre o caso estão sendo tomados

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado geral James Guerra afirmou durante o programa Agora, da Rede Meio Norte, nesta sexta-feira, 20, que o delegado de Piripiri, Clayton Doce, 32, em 2013, chegou a apresentar atestados médicos alegando esquizofrenia.

?Nós não tínhamos certeza dessa situação. O resultado dos exames aponta que ele é portador de uma síndrome, mas não tirava a sua incapacidade?, disse James Guerra, ao afirmar que os processos estão tramitando e que o indiciamento à foi pedido. Segundo ele, o delegado está preso separado dos demais presos, numa dependência da Polícia Civil.?

James Guerra assegura que os procedimentos cabíveis sobre o caso estão sendo tomados. ?Conforme seja a decisão da justiça nós vamos cumprir. A avaliação da culpabilidade está em andamento.?

O delegado de Piripiri, Clayton Doce, 32 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira e levado para Delegacia Geral, em Teresina.

A prisão do delegado foi decretada pelo juiz da 1ª vara de Piripiri e ele está sendo investigado por denúncias de peculato, fraudes a notas fiscais, propina e falsificação de documentos. Entre os crimes cometidos está a cobrança de R$ 45 mil por ocultação de delitos.

Ele chegou na Delegacia Geral acompanhado de um advogado e do presidente do inquérito policial em um automóvel Golf Vermelho. Mas o advogado não deixou que ele descesse porque tinha veículos de comunicação na frente da Delegacia Geral, na praça Saraiva no centro de Teresina.

Um processo administrativo contra o delegado tinha sido aberto por furto de energia, mas na ocasião o delegado disse não saber sobre o suposto "gato".

FOTOS: EFRÉM RIBEIRO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES