Dentista brasileira é assassinada a facadas por seu marido em Lisboa

Na manhã de quarta-feira (28), Marcos foi até a clínica onde a brasileira trabalhava com uma faca, decidido que iria matá-la.

Avalie a matéria:
Luana queria se separar, mas Marcos era contra | Reprodução Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dentista Luana Pinheiro Camargo, de 28 anos, morava em Lisboa com o marido, Marcos Aparecido Camargo, desde 2006. Ela tinha planos de se separar, mas o companheiro, também brasileiro, inconformado com a situação, acabou matando Luana.

Na manhã de quarta-feira (28), Marcos foi até a clínica onde a brasileira trabalhava com uma faca, decidido que iria matá-la. A clínica fica na rua Augusta, uma das ruas mais movimentadas do centro de Lisboa.

Marcos não fugiu depois do crime. Ele deixou o prédio, se sentou em uma das mesas de um restaurante em frente à clínica e esperou calmamente pela chegada polícia. Ele foi preso e indiciado por homicídio.

Segundo o Itamaraty, o Consulado Geral do Brasil em Lisboa acompanha o caso. O órgão foi procurado na quarta-feira (28) de manhã pelas autoridades portuguesas, que comunicaram o acontecimento. No mesmo dia, a família foi informada sobre o caso.

O consulado diz estar prestando todo o apoio possível à família, sobretudo, no contato com as autoridades portuguesas e no auxílio com a burocracia para trasladar o corpo.

De acordo com o Itamaraty, ainda não há previsão de quando o corpo da dentista chegará a Caiabu, no interior de São Paulo, onde mora a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES